quarta-feira, 9 de julho de 2014

pregadores decorados

Decore seu pregador e deixe seu varal mais bonito!


Olá, pessoal!
hoje eu vou ensinar você a deixar seu pregador mais bonito, e enfeitar o seu varal!
É uma dica muito bonitinha. Eu fiz vários, bem diversificados, cada um de um jeito, e o meu varal ficou bem bonitinho!

Para decorar os pregadores, eu utilizei:

-Tinta (eu, tentei usar tinta de tecido, mas não funcionou, precisa ser tinta mesmo, daquelas que você usar para pintar um quadro); 

-Pincéis (eu usei um bem fininho, um muito grosso, um pincel-leque, e também usei um 
boleador, um boleador é um instrumento para fazer bolinhas,que, na verdade, é para usar nas unhas, com esmalte, mas eu usei também e deu certo); 

-Pregadores (obviamente);

-Um varal;

-Se quiser deixar ainda mais bonito, mini enfeites e cola quente.

É muito simples. Você só vai pintar o pregador inteiro primeiro de uma cor só. Essa cor vai ser a base. Depois, com outras cores, você vai decorar o pregador, fazendo bolinhas, listras zigue-zagues, e etc.

Depois para secar, coloque os pregadores pendurados no varal, para secar.

Se quiser, cole, com a cola quente, uns mini enfeites.

E está pronto os seus pregadores!
  
  

Na verdade, esses não foram os que eu fiz. É que quando eu fiz, estava de noite, e como eu ia mexer com tinta, fiz no quintal, e infelizmente, a iluminação do quintal é péssima, e as fotos ficaram muito escuras. nem editando eu consegui deixá-las boas. Então peguei da internet.

Bom, foi isso hoje pessoal, espero que vocês tenham gostado, e tchau! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário