sábado, 26 de julho de 2014

Dobraduras

Quem não ama uma boa dobradura?


Olá pessoal!

Tudo bom? Hoje, eu resolvi trazer para vocês, uma coisa que, bom, pelo menos para mim, é um passatempo sensacional!

Eu trouxe várias imagens para você imprimir e montar uma dobradura.

Bom, eu não sei se vocês já sabem, mas eu amo Hora de Aventura, acho que é um desenho muito divertidinho! Então, eu trouxe o Gunter, o Jake, o Finn, o BMO, a Princesa Cachorro-Quente, a Princesa Jujuba, a Princesa Caroço, o Rei Gelado, a Fionna e a Marceline para vocês montarem!

Junto com as imagens, estou deixando os links de alguns sites e blogs que tem essas mesmas imagens, caso vocês não consigam copiar as imagens.











Fionna:

Paper Toy Adventure Time
Marceline:

Paper Toy Adventure Time

E foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário