quarta-feira, 18 de junho de 2014

Postagens

Quando o blog terá novos posts?


Olá galera! Só estou aqui para dizer, rapidinho, quando terão novos posts aqui no blog.
Estou pensando em fazer posts semanais, porque pensar em qual, fazer e postar artes não é fácil. E além do mais que eu quero fazer postagens sobre assuntos diferenciados, fáceis, e divertidos.
Então, já que a última postagem (como fazer cachecóis com os dedos) foi hoje, quarta-feira, a próxima postagem será na próxima quarta ( 25 de junho).
Se caso eu não conseguir postar numa quarta, eu garanto que na quinta o blog já terá o novo post.
E, se acontecer de eu achar que é preciso mudar essa data, eu prometo que avisarei a vocês.

Eu aproveito para agradecer a quem está a fim de seguir o meu blog, e, se futuramente, ou até mesmo atualmente, você quiser recomendar o blog para alguém, você é livre para fazer isso! :)
 
Até breve galera! E não esqueçam de fazer arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário