quarta-feira, 18 de junho de 2014


Artesanato:

Inspirações!


Eu estava dando uma olhadinha aqui na internet, e me apaixonei por uma arte muuuito linda! São os famosos pom-pons caseiros de lã, que dá pra fazer uma porção de artesanatos lindos e criativos!


Uma das artes com pom-pons que eu mais adorei são as cortinas de pom-pons. Também adorei o enfeite para bebê. Dá só uma olhada:


 


Você também pode fazer um colar, como estes:

                



Ou, você pode colocar em cabos, e depois em vasinhos, e fingir que são flores:

                     


Ou pode enfeitar suas almofadas, assim:

  


Ou, enfeitar seus lápis, desse jeito:




Ou, fazer um tapete (que eu ainda vou ensinar como fazer aqui no blog):

 

Enfim, são inúmeras as possibilidades!
E você pode fazer também, e enfeitar a sua casa!
Eu tenho quase certeza que vou ensinar como fazer a maioria dessas coisas aqui no blog!

Comentem  sobre qual vocês acharam mais bonitos!
Até breve! E não esqueçam de fazer arte!

(Obs.: no último post, eu falei que toda quarta-feira eu iria postar. Resolvi fazer uma mudança: toda quarta vai ter, sim, post. Mas, pode ter outros posts, em outros dias, caso eu ache um assunto legal para comentar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário